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OP. TSAR BOMB

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Mensagem  ADMIN Qui 12 Jun 2014, 22:45

OP. TSAR BOMB K4jtys



HISTÓRIA DO JOGO:

Derivado aos conflitos atuais existentes no País da Ucrânia, o mesmo foi convidado para entrar na Comunidade Europeia.
Sendo a Ucrânia um país com uma democracia fraca, o governo não aceita perder o domínio do mesmo e opta por se juntar á Rússia. 
O povo não concordando com esta situação precária e querendo aderir á Comunidade Europeia revolta-se com manifestações e solicita ajuda Internacional recebendo de imediato o apoio do governo Americano. 
Uma vez que a Comunidade Europeia têm interesse no mesmo também disponibiliza ajuda militar para apoiar esta causa. 
O País da Rússia não estando de acordo com esta situação e para fazer frente aos inimigos constrói numa base russa um engenho explosivo não tripulado biológico denominado “TSAR BOMB” que se encontra direcionado para a Comunidade Europeia, ameaçando a mesma caso continue a insistir em apoiar a Ucrânia. 
Perante um cenário destes a Comunidade Europeia junta as melhores forças militares dos C27 assim formando a Força Militar CEE para tentar desativar a “TSAR BOMB” e destruir por completo a base russa obtendo assim a integração da Ucrânia.
Por sua vez, o governo Americano interessado nos bens de riqueza do país da Ucrânia disponibiliza os meios necessários para atacar a base Russa formando a Força Militar Americana, sem intenção de dividir os lucros e louvores recusando qualquer tipo de coligação com a Comunidade Europeia. 
Assim ficando cada força militar por sua conta, tendo como objetivo desativar a “TSAR BOMB” e destruir a sua base por completo. 


“Historia fictícia destinada a organização de jogo de Airsoft
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!!!”


INTEL do JOGO: 

Existem 3 fações na totalidade : Fação Militar Americana, Comunidade Europeia e Russa. 
Cada base será detentora e uma chave de código de cor correspondente á fação inimiga, o vosso objetivo inicial é atacar a base inimiga e obter a chave de códigos...Após essa missão e com a chave na sua posse terão que se deslocar á base Russa para tentar desativar a “TSAR BOMB”, onde se encontrará 2 cientistas que 
Sobe ameaça terão ou não de ajudar a desativar a mesma. 
A base Russa só é atacável depois de terem em sua posse as chaves de código.
De salientar que cada Leader de facção é soberano e como tal só ele é que pode transportar a chave de códigos e desactivar a “TSAR BOMB” , em caso de morte do mesmo os restantes elementos poderão atacar a base Russa mas deverão esperar que o seu Leader de facção cumpra o tempo de Respawn para que o mesmo possa desativá-la. 
A facção Militar que conseguir atacar a base Russa e desativar a “TSAR BOMB” sairá vencedora. 
Será fornecido pela organização uma rádio CB a cada leader de facção onde terão que comunicar suas conquistas e respectivas duvidas que forem surgindo ao longo do jogo. 

OBJECTIVOS: 

FACÇÃO MILITAR AMERICANA / FACÇÃO MILITAR COMUNIDADE EUROPEIA: 

- Atacar base inimiga para obter as chaves de código;
- Defender a sua base para evitar que a fação inimiga obtenha as chaves de código;
- Defender o seu Leader de fação para evitar perca de tempo de espera;
- Após obter as chaves de código, atacar a base Russa;
- Logo que a base Russa esteja dominada proceder á desativação da “TSAR BOMB”; 

FACÇÃO MILITAR RUSSA: 
- Manter um perímetro de segurança ao longo da base;
- Defender a base / “TSAR BOMB”;
- Eliminar as fações inimigas; 

FACÇÃO SNIPER´S: 
- Abater tudo o que se mexe; 

ATÊNÇÃO NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE COLIGAÇÃO ENTRE FAÇÕES.

REGRAS e NORMAS: 

ARMAS : Pintadas conforme lei em vigor

FPS : Conforme lei em vigor 1.3 j ( 374 fps)

PIROTECNIA/FUMOS: apenas organização pode usar

ORGANIZAÇÃO/GAME MASTERS: É soberana , o que dizemos , é lei desde que entrem em campo

CRONY: No Check -in e no decorrer do jogo sempre que se justifique 

CARTÃO DE ASSOÇIADO NUMA APD: obrigatória apresentação no check in , certificados ou cartões tem de ter numero de socio.

SINGLE SHOT: É obrigatório quem não cumprir é convidado a abandonar o evento 

SEGURANÇA NO TIRO : Recorrer ao bom censo . BEBIDAS ALCOÓLICAS /DROGAS: Proibidas antes e durante o evento .

SAFE ZONE : Expressamente proibido fazer tiro.

RESPAWN: Não é permitido qualquer tipo de espera ou ataque (seja quem esta de fora ou quem sai) num raio de 50 metros em redor do mesmo.

BASE Russa: Não é permitido qualquer tipo de contacto antes de ter os códigos de desativação da bomba.. . 

Inscrições e confirmações das mesmas para o mail: legiao.airsof.tteam@gmail.com

Inscrição por Equipa, preferencialmente, com os seguintes dados:
- Equipa/Clube (se aplicável)
- APD e nº de Associado;
- Nome completo;
- NIF;
- Data de Nascimento.

DATA LIMITE PARA O ENVIO DOS DADOS:
2014/05/23


A organização reserva-se ao direito de não aceitar inscrições de jogadores ou equipas que considere prejudiciais para o evento.





OP. TSAR BOMB 34e3zew





Nº DE ELEMENTOS POR EQUIPAS



OP. TSAR BOMB 6hj710




PATCH DO JOGO



OP. TSAR BOMB 2vtnuah


MissionReport


Operação TsarBomb (царь бомба) dia 08Jun2014.
Os preparativos iniciaram-se em Janeiro de 2014, sem saber onde se iria realizar, mas fizémo-lo com a maior antecipação possível. Entre reuniões, tudo começou a ganhar um corpo dentro do enredo que iriamos criar para esta história.
Planear, e organizar este evento exigiu uma disponibilidade permanente alienada há vida profissional que cada um desempenha na sociedade em geral…

Todo o trabalho de pesquisa, envolveu grande atenção do pessoal da logistica para que todo o material envolvente saísse a um custo reduzido, que nos permitisse com pouco fazer muito.
Assim nasceu a “Operação TsarBomb”.
No terreno preparar acessos, criar acessibilidades, para que se torne mais fácil o acesso de viaturas dentro do campo, tudo foi contemporizado a tempo da operação, para isso contribuiu o apoio dos operacionais dos A.E.O., como também aos nossos operacionais
para eles o nosso especial agradecimento.

Preocupações – Identificar Respawns para que todos os jogadores a 2km os conseguissem 
visualizar permitindo a sua rápida identificação.
Proceder há limpeza dos mesmos. (Remoção do Mato agressivo silvas etc..)
Instalação de Lonas que permitam a sombra no Inicio do Pico do Sol nas 
bases não deixando quem lá permanecesse ficasse exposto há indevida 
exposição solar. 
Instalação de Sacos do Lixo para que todo os resíduos gerados pela própria
operação não fiquem depositados no terreno de jogo.
Todos estes Pick-Points foram eliminados das preocupações, e efetuados pelos nossos Operacionais.
O Jogo:

07:30 – Abriram-se as portas do terreno de jogo permitindo a todos o acesso ao mesmo.
08:00 – Deu-se inicio ao Check-In, e há verificação do estipulado por Lei, Pinturas e Fps
(Verificação, medição dos mesmos).
(Contribuindo para isto um elemento da Associação que nos representa a 
APMA-APD na pessoa do João Pires aka “Major Alvega”.)
As equipas revelaram aqui uma cultura de conhecimento integral das regras
aplicadas, dirigindo-se para o local assinalado contribuindo para o rápido
desanuviamento, nunca provocando grande aglomerado de jogadores no 
Check-In.

Há saída todos os jogadores receberam um Patch da Operação, uma garrafa
de agua, uma barra de cereais energética, e as fitas com as cores das facções
respetivas…
09:00 – Distribuido a cada Team-Leader das 23 equipas presentes mapas do Terreno com a
localização dos Respawns, Bases personalizados e devidamente plastificados.


09:30 - Inicio do Briefing

O Briefing foi feito de maneira diferente, audível respeitado pelos jogadores em
silêncio e com uma banda sonora de fundo criada para o efeito.

Curto mas conciso, devido ao atraso na hora planeada para inicio do mesmo, mas
fornecendo todos os dados essenciais para que a operação corresse sem incidentes.

09:40 – Inicio da Operação
Deslocação das facções respetivas para as suas bases.
09:55 - Abertas as Hostilidades.
A facção Verde liderada pelo Eduardo da Silva aka “ Avenger”, montou desde cedo 
um perímetro há volta do silo Russo onde permanecia a TsarBomb, não permitindo a 
observadores ou operacionais faccões contrárias a permanência por muito tempo
dos seus homens, sendo estes eliminados… Outros batendo em retirada.
Entretanto a Facção Vermelha liderada pelo Tiago Martins aka “Lobo” e a Facção 
Amarela liderada pelo João Pires aka “Major Alvega”desdobravam-se em ataques 
progressões, emboscadas, vimos de tudo….
O terreno meus Senhores duríssimo, encostas ingremes que obrigam a uma cultura 
tática elevada das equipas presentes de como aceder a determinado objetivo.

Para piorar a situação a facção Verde sentido-se ameaçada lançou uma coluna de
Homens para além do perímetro, dificultando ao máximo a progressão dos
adversários eliminando os mesmos..

Táticamente irrepreensível.
Também irrepreensível o outro trabalho ao nível da defesa dos outros Leader´s
de Facção como também as manobras desenvolvidas pelo Leader de Facção 
Vermelha que conseguiu a Chave que permitia a Desativação da
TsarBomb.
12:30 – O Ataque ao Silo Russo

A organização permite numa manobra arrojada o ataque de ambas as faccões ao Silo
Russo, foi intenso, mas devido há vantagem tática adquirida no inicio esta foi
impenetrável, grandes confrontos, com uma música de fundo que irritava os que 
permaneciam na casa tal a dificuldade que era comunicarem entre si via rádio
causando o caos e a desorientação.

13:20 – Foi Lançado a TsarBomb sobre o Pais da CEE aniquilando o mesmo.
( Espetaculo final de pirotecnia feito com segurança e com um profissional do
Ramo contratado para o efeito, um efeito final que surpreendeu alguns dos 
presentes).

Nota: ( Os cientistas foram criados e projetados para provocar o riso a todos os participantes 
objetivo conseguido pelos elogios que obtivemos)


O Airsoft é isto mesmo DIVERSÃO.
Considerações Finais:

O Clube de Airsoft Legião Estrangeira proporcionou a todos os intervenientes uma manhã 
de diversão, amizade, honra..

Foi efetuado Chrony aleatório várias vezes no jogo mostrando que os jogadores cada vez mais se tornaram agentes responsáveis dentro da modalidade cumprindo todas as regras..
Excetuando dois casos visualizados pela organização e imediatamente sanados, como a organização não se pode estender pelo campo, qualquer desentendimentos causados entre jogadores ficou há responsabilidade dos mesmos, já são homens, adultos, e há uma palavra 
que tem que se continuar a respeitar a HONRA.

Não nos foram reportados qualquer incidente depreendendo que todos honraram o compromisso.
( Parabéns a todos os Organizadores de eventos que como nós permitem que 
equipas, jogadores disfrutem e obtenham diversão elevando o nível do Airsoft)
Agradecimentos Finais:

Em primeiro ás equipas participantes e jogadores sem eles tudo isto não era possivel.
160 participantes de 200 registrados com um comportamento exemplar.

Em Segundo ao nosso Sponsor Oficial SERVELEC, serviços de electrónica limitada. 
Pelo apoio dado em todas as frentes.. Aos Exmos Sr´s. Fernando Ventura e Rui Ventura,
Os nossos agradecimentos.

Em terceiro Lugar ao Nikita Cafee sempre pela disponibilidade dos seus proprietários em nos acolherem como uma verdadeira família também eles jogadores fazem parte desta equipa.
Em quarto lugar há Impact-Zone na pessoa do Sr. Paulo Leal pela lealdade, confiança,
somos pessoas de palavras , que honramos a mesma.

Em quinto Lugar há Borda&Cia na pessoa do Exmo. Sr. Emanuel pelo trabalho na confecção
Do Patch da Operação TsarBomb, e dos Patches das batas dos Cientistas.

Em sexto lugar ao Sr. João Angerino e Sr. Rui Vaz pelo trabalho fotográfico realizado.
Em sétimo lugar pela disponibilidade dos chefes de facção para eles uma palavra de apreço.
Foi um trabalho notável digno de qualquer estratega militar parabéns aos três intervenientes.
Por ultimo a todos os Operacionais da Legião Estrangeira Airsoft Team, pelo trabalho desenvolvido neste ultimo mês de Maio, o que só mostra cada vez mais a nossa amizade e coesão, bem haja a todos.

Pela honra, diversão e Amizade
Clube de Airsoft Legiao Estrangeira
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